quarta-feira, 2 de abril de 2008

Yupi, internet no quarto!


E ai pessoal, agora tenho internet no quarto isso eh muito bom, ontem a noite consegui conversar com meus pais, apesar de achar q só vcs mesmo q leem isso daqui, a susi e a lu tb, haha.
Fui para a aula hj de manhã e no começo da tarde fui no mercado comprar algumas coisas. Agora a tarde vou ficar aqui em casa mesmo e final da tarde pretendo ir na reunião do pessoal da igreja.
Novidades, novidades não tenho. Mas quanto tiver prometo q conto haha. Um grande abraço. AH! se puderem dão uma passadinha no meu drive, tem fotos novas do passeio de sabado e do passeio de Feldberg tb! Um abraço.
Ps. essa eh minha faculdade e do outro lado é o rio reno, chique ne? haha

3 comentários:

Anônimo disse...

iu gugazinho
bjss mta saudade...
heim... ai perce mo pacifico... montade de vontade de ir correndo ai pra ficar um pouco comtenplativo e em paz...
aiai
super bjssssss

Lua disse...

Oiii Gu
Q legal sua facu deve ser moh bom ir pra aula como uam paisagem assim..q otimo q due certo a net no quarto..agora n tem desculpa pra n atualizar o site hehe brincadeirinha..saudadesss d mais
beijao

Anônimo disse...

Olá Gustavo

Que lugar legal!!!Quanta história já aconteceu nestes lugares.
O pessoal pode nem sempre ler o que vc escreve mas todo mundo pergunta e o Guga????
Com internet agora ficou melhor ainda...

Beijos