terça-feira, 15 de abril de 2008

Um final de semana maravilhoso...

Oi pessoal, sem dúvida não tem nada como um ótimo fds, Deus tem muito para nos dar e Ele é muito bom, foram diversas histórias que aconteceram e coisas para contar. Então vamos por partes, a Lu e mais tres amigas vieram para a alemanha e sobrou para mim ser um guia turistico, haha, por mim tudo bem, foi muito mas muito legal. Elas chegaram em Karlsruhe sexta a noite mas muito tarde q não dava para voltar para Konstanz, e então durmimos em um Albergue muito legal q tinha la. E de manhã fomos procurar uma igreja, na verdade estavamos indo para uma q se falava alemão mas acabamos encontrando uma em que se falava espanhol e acabamos por ficar la. O pessoal foi muito cordial e gente boa. Teve até santa ceia, foi uma benção poder entender o sermão inteiro. Haha. Depois fomos para Konstanz e chegamos a tarde e então fomos passear perto do lago, q é muito bonito. As meninas tiraram diversas fotos. Depois voltamos para casa para nos prepararmos para a aventura do dia seguinte.
E então no dia seguinte fomos para Feldberg e olha só q legal, era o ultimo dia q esta estação estaria aberta, e daí tudo tava em promoçã e ficou tudo baratinho. Foi muito bom. Passeamos no final da tarde em Titisee a noite chegamos em casa para descançar poruqe afinal teriamos mais um dia.
Na segunda acoradamos cedo e fomos para o centro de Konstanz, deixei as meninas lá e fui para aula, fui para a primeira mas a segunde eu tive q faltar pq c não não dava tempo. A gente almoçou e as meninas queriam ir para a Suiça, e fomos passear em Kreuzling e então demos uma volta por lá.
Mas as emoções não param por ai, uma coisa q nunca ocorreu aconteceu, deu algum tipo de acidente e não tava mais saindo trem de Kontanz, mas depois de um tempo isso ja foi solucionado, mas a gente tava atrasado, elas não iam perder o avião, mas ia dar muita mão de obra, mas no final chegamos tipo 15 min para elas pegarem o ultimo onibus para o aeroporto, se nao iriam ter q pegar um taxi. Mas tudo deu certo graças ao bom Deus.
Cheguei tarde em casa, mas feliz q tudo deu certo e ja aguardando anciosamente as proximas visitas previstas q são meus queridos pais, falando nisso, SUSI VEM PRA K!!! haha, to com saudades d vc tb, dos pais e d vc. Um grande abraço para todos e mandem noticias quem esta lendo isso. Uma boa semana para todos.