segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Uma segunda.

Hj foi uma segunda como ela deveria ser, rotineira, pacata e principalmente nada motivadora e emocionante.
Aula, joguei bskt, mas soh um pouco hj, janta, fui no mercado, tava meio compulsivo, comprei meio q umas besteiras, haha, mas nao muita coisa nao.
O fato marcante de hj foi q eu queria comprar um iogurte para comer na volta para casa, q da uns 25 min andando, soh q eu comprei meio na pressa e nao era iogurte era tipo um pudim com a calda de frutas era embixo, tipo, nao era ruim, e era barato haha, mas comer aquilo caminhando, sem colher nao foi algo muito, digamos digno de um lord, haha. Estudei um pouco hj a noite, e sei q vou fazer agora.
Vcs sabem o q eh um pontinho marrom no Brasil em 1500? Pedro Alvares Cabrouwn. haha

Um comentário:

Anônimo disse...

gugaly....
SEU PUXA DA MAEEEE....
tudo bem q eu dei uma folginha nos meus coments, mas hj eu ja pus em dia a leitura.... e ai... so- eu amo minha mae, e - a caminhada com a minha mae....... e eu to com inveja, ta????
hehehehe eu sou a sua irma mais lindae querida e legal tahhh??
ve se lembra de mim....:D:D:D
hahhhaha
mesmo assim te perdoo e te amo.... so cuidado pra n virar filosofo com essas suas palavars ai ne??
te amo guguinha... aproveite e se cuida ai.... bjaooooo