segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Primeiro dia de aulas de verdade...

É isso ai pessoal, depois de dois dias de folga começou a labuta, aulas das 8:30 ateh 12:45 e das 2:00 ateh 3:30, com intervalos eh claro, amanha a aula vai ateh 5:30 amanha. Hj depois da aula eu e o felipe queriamos ir para o centro, e nos preparamos e fomos, soh q quando quando saimos, vimos q tinha uns chinas jogando basquete e claro q fui dar uma olhada, dai demos uma jogada de jeans e bota mesmo, haha, e ateh q eles jogam bem. Dai fomos no centro, vi uma loja enorme de esportes la e depois voltamos para casa, jantamos e dai fui sozinho pro Kaufland(supermercado), eu tava afim de passear mesmo. Dai comprei umas coisas, suco, musli pra comer de manha e mais maças, pq foi a unica fruta q eu achei legal aqui de comer. Dai voltei pra casa, reuni minhas forças e fui estrudar, nao consegui mais do que uma hora, mas pelo menos ja eh um começo nao eh? Ja estudei ontem e hj! Eh isso ai! Agora espero q consiga dormi ja q andei bastante hj pq ainda nao to conseguindo dormir cedo, eu vou sem sono pra cama a meia noite mas consigo dormir soh la pelas 1 e meia da manha e quem me conhece q eu sou de deitar e dormir, mas acho q eh soh meu corpo se acostumar, um bjao para todos e amo todos vc.

3 comentários:

igorb@rcik disse...

Fala Gustavo, muito supimpa esse teu blog cara, fiquei muito feliz por vc, parabéns por suas aventuras, e continue contando pra nós. Um grande abraço meu amigo, que Deus te abençoe muito aí!

Anônimo disse...

gualyyy
vc e lindaooooo
bjssss
sempre comentando, ok???

Tere disse...

Oi Gustavo
Sua mãe me passou o seu Blogger hoje.
Puxa vida! Muito legal a sua idéia e disposição para montar sua própria história.
Já aproveita para não esquecer a lingua portuguesa... hehehehe... e pratica redação... hahahaha.
Que Deus ilumine seus passos e que seus caminhos não seja apenas de rosas ou bem certinhos. Tomara que vc encontre muitos buracos, caia, canse e tenha vontade de ir em frente sempre.
Te digo isso porque acredito que em cada BURACO, em cada ESPINHO há um momento onde a pessoa se LEVANTA, e é aí que ela se FORTALECE, acredita em DEUS e se torna FELIZ e REALIZADA.

Sucesso e Felicidade para vc.

Não desanime nunca!!!!

Olha, me tornei consultora Sevenlife e já vendo Mil reais em 3 finais semana. Vou vender por vc aqui.

Tere