quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Let it snow!!!

E ai galera, estou eu aqui de novo, desculpa minha falta de histórias nos ultimos dias, mas pelo menos abasteci vcs com fotos não eh verdade? hehe, olha, mas hj tenho algumas histórias e amanhã pela manhã quero ver c coloco um video no youtube para vcs verem e mais fotos no meu drive, mas eu aviso. Tomara q eu consiga acordar mais cedo amanhã, q eu ja tentei fazer isso hj mas nao consegui, haha.
Então, eu não escrevi muito pq tres razões, primeira, pq eu nao tava muito afim, segundo, nao tinha muito o q contar e por ultimo a pricipal razão, eh q toda a net eh dividida com o pessoal daqui e navegar por esta rede virtual está sendo bem penosa, nem conseguia entrar aqui para escrever para vcs meus amados.
Então, vou começar a contar desde Quarta a noite, era quase 7h30 e eu me lembrei q tinha reunião na igreja, nem tinha me ligado q era quarta, na verdade começava as 7h mas mesmo assim eu fiu, eu tavameio cansado e nao conseguia entender direito o q eles falavam, mas pelo menos deu pra pensar ne? Mas o mais legal eh q na saída tava nevando! Isso mesmo, nevando! tipo, era uma garoa congelada, hihi, tinha q ver contra a luz, mas mesmo assim era algo magico para mim, como algo tão insignificante para os outros era tão especial? Pq será q nós perdemos a magia das coisas pequenas aonde encontramos a melhor felicidade? Fui para casa, enrolei um pouco e fui dormir.
De manhã, ao olhar para fora da janela encotrei tudo semi-encoberto de neve, para mim aquilo foi lindo, fui de camiseta mesmo para fora do quarto, tirei fotos, e depois do café os dois brasileiros q nunca tinham visto neve foram tirar fotos e ver como era isso. Tiramos as fotos e então ao ver a quadra de baskete coberta de neve tb, e ao pisar nela vi q ela estava escorregadia, e então não pude resistir, tive q dar um impulso e tentar deslizar naquela asfalto com uma pequena cobertura de gelo, e para minha surpresa e felicidade quando pisei o pé pude deslizar em uma distancia consideravel. E dái foram os proximos 20 min de pura diverção nossos, o bom q hj a aula começava 45 min mais tarde, então foi possivel ver tudo isso.
Haha, enquanto entrava na casa, uma felicidade e empolgaçao diferente tomava conta de mim, foi muito legal. No meio da aula olhei para fora e vi q tava nevando um pouco, e então pensei, será q um habitante do deserto do saara fica tão bobo vendo a chuva quanto nós vendo a neve? haha. Repito, a neve era nada a se comparar com o q o pessoal falava aqui, mas para nós estava mais que suficiente.
Mas as emoções não param por ai, amanhã vou fazer uma viagem, para quem não sabe (duvido q alguem q leia este blog nao saiba) vou para Dublin q fica na Irlanda ver a Luana, vai ser muito legal, mas creio que não vou poder atualizar isso todo dia, pos isso esperem um pouco q depois conto todas as aventuras e mostro as fotos para vcs tudo bem? Amanhã de manhã as 8h53 pego um trem em direção ao Aeroporto de Karlsruhe/Baden-Baden no qual vou pegar um avião com destino a Dublin as 13h, chego no Aeroporto as 11:19, eh cedo? Eh! Mas não quero arriscar e não acredito q teria cabeça para assistir uma aula amanhã.
Então amanhã vcs terão as fotos e os videos c eu conseguir acordar a tempo e quando puder mando as novidades q com certeza terão. Um abraço a todos e muito obrigado com quem ta comentando, eh muito importante para mim.
E principalmente continuem ORNADO por mim, Deus tem sido maravilhoso comigo e eu sei disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

gugalyyyy...
filosofo.. hahah ta aprendendo....
o pia falou q as pessoas iam começar a encher o saco de ler isso.. hahaha mas eu acho mo divertido... ahhahahhahah começo a rir.... mas mesmo asim e legal ter vc escrevendo...
bjs... boa viagem e se divirta com a cuuunhaaaaa
te amo bjsss e bom carnaval

Anônimo disse...

Olá Guga!

Você tá se saindo melhor do que a encomenda com esta sua inspiração literária. Ainda mais com os devaneios na neve!
Aproveite estes bons momentos!
Boa viagem!
Clovis