domingo, 20 de janeiro de 2008

Eita domingueira...

Hj nao tive muitas emoções, foi um domingo tipico, nada de anormal aconteceu, acordei meio dia, haha, eh q ainda nao to conseguindo dormir muito cedo e fui jogar age of empires a noite com meu companheiro de quarto, por isso aproveitei o domingo para descançar, fui pro almoço mas nao cinsegui comer muito pq era arroz com peixe, mas o peixe tinha MUITA mas MUITA pimenta, eu ja nao sou acostumado, mas comi o q pude e depois belisquei o q eu tinha aqui. Dai achei um bola de bskt, muito ruim por sinal e bati um pouco de bola sozinho. Dai fui pro pc pq tinha combinado de falar com a Luana, mas o sinal de Msn aqui eh simplesmente horrivel, mas ateh q deu certo. Depois fui jantar, e dai compensou a janta com almoço, pq tinha uns salsichão com pão q eram bom, mas o legal eh q fizeram salsicha de frango especialmente para mim, hehe, gostei, e tinha uma sopa de cogumelos, como eu disse sopa e pao todos os dias.
Eu nao to conseguindo colocar fotos neste blog pq a conexao aqui nao ta deixando, por isso peço desculpas ta bom?
Amanhã começa as aulas de verdade, quero ver c vou aguentar, hehe, mas estou ai para isso. Um abraço para todos e boa semana para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuu salsichao com pao... ahahhahah
ai guguinha, saudadeee
( so pra falar q to comentando hehehe) bjsss

Unknown disse...

ola...
hehhe
a susi me passo o blog pra eu ler... tem mta coisa escrita, nao li tudo, mas li uns pedacos...
boa sorte pra vc ai na alemaha...
vo e suas historias e comenta... nao tenho na da ora faze, nao que seu blog seja inutil(mala eu neh?)
uahshusAhuA
abracaoo