sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Feliz sabado!

E ai pessoal, primeiro quero dizer q me confundi, e algum tempo atraz a Tereza da sevenlife me mandou um comentario, quero agradescer ela, fiquei muito feliz.
Hj não tenho muitas novidades, estudei de manhã e a terde, e agora imaginem, 1h e meia de gramatica alemã depois do almoço na sexta a feira a tarde, caramba, eu boiei muito nesta aula. Haha, não deu, tem uma hora q o cerebro não funciona mais. Andei um pouco de roller, a escola tinha um, mas as ruas tem muitos pedregulhos daí não deu para andar direito. Falei um pouco com a Lu, com licença para quem esta lendo, te amo lu, pronto, e depois fui jantar, e o mais incrivel eh q nao tinha sopa hj!!! Era um macarrão gostoso.
Bom aí em baixo estao algumas fotos, baixar nao eh dificil, para quem ta acostumado sabe q eh tranquilo, para quem nao sabe um pouco de paciencia.
Um grande abraço naquele q vos escreve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guguinhaa lindo!!!
mto legal suas historias..tow mto feliz pq da pra ler os detalhes de tudo e se sentir um poquinho mais perto d vc..hehe tow postando nesse comentario pq vc deixou um recadinho pra mim(obrigada) mas li tudinhoo ;) te amo!!tow morrendo de saudadess...ah sobre o episodio da sacola tive uma experiencia parecida hahha..agora sempre q for fazer compras leva uma mochila junto hehe...sdd!!

Beijos no seu coracao