quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Estrategia, em alemão Strategie.

Olá galera, eu estou empolgado hj, entao me aguentem, ao contrario de ontem q foi meu primeiro dia de folga deste blog por causa da minha falta de vontade e internet debilitada nao escrevi muito, afinal o dia foi chato ontem, entao vamos passar por ele.
Primeiramente eu queria agradescer as pessoas q estão lendo este blog, eh isso mesmo a vc mesmo, e principalmente a quem escreve seus comentarios, a susi sempre escreve pra mim e ela sabe como eu gosto, mas hj tive uma surpresa q vi q 2 pessoas inesperadas fizeram seus comentarios, por isso queria mandar um abraço para a Terenilce e para o Igor, muito obrigado pelo apoio e por me motivar a fazer isso pq eh para vcs mesmo.
Então, tive aula de manhã, hj foi mais tranquilo, soh ateh as 3 da tarde, a dai fiz uma coisa q gosto muito, haha, adivinha, joguei bskt com os China, foi bem legal, todos q jogavam tinham nocao, haha, mas fiquei feliz pq ganhei todas, ta bom, to me achando, mas todos sabem q nos esportes sou bem, digamos, "competitivo", dai eu jogava serio, haha, foi bem legal, ah, meu amigo brasileiro tb jogou, então nao era soh chines.
Quando eu estava na aula me chamou uma coisa, era q em um lugar q era uma calha tinha meio q umas estalagtites de gelo e eu fui la ver quando eu chaguei perto vi q a corrente q saia da calha estava simplismente coberta de gelo, ERA UM PICOLÉ GIGANTE, recheado de corrente eh claro, haha, ou seja, ta esfriando aqui, espero q neve!!! Apesar do friu no meu quarto fico de camiseta pq tudo tem calefaçao.
As poças pequenas de agua tb congelam, eu levei um tombão hj pq eu nao vi uma e dai nao tem como ficar em pé, eh chao na certa.
Hj depois do almoço tocou o tel aqui no quarto e era um amigo q fiz na Igreja, o nome dele eh Olie, e me convidou para ir a igreja hj a noite, e eh claro q eu fui, mas era soh um pequeno grupo de jovens, mas foi bem legal, a gente cantou, falamos sobre o mendigo na frente do templo q então Pedro disse "Não tenho prata nem ouro.......". Mas o engraçado q antes de ser apresentado o tema cada um falou sua experiencia com mendigos, e eles falavam, "Quando eu fui para Tal cidade eu vi um mendigo"ou "Eu nao tenho muita experiencia com mendigos, Ah lembrei! uma vez......" ou seja uma realidade muito diferente da nossa, onde as pessoas podem contar nos dedos as experiencias com os mendigos. O q um disse era certo, aqui eh muito friu para eles ficarem sem casa, daí eles vao pra cidades mais quantes. Ah, cantei umas musicas bem legais hj, bem de corinho mesmo.
Bom, deixe eu explicar o titulo deste dia, eh q hj o prof tava explicando o q eh Estrategia em alemao, daí eu me lembrei do nosso heroi nacional.
Dai voltei pra casa e tinha q fazer tarefa mas tava com uma vontade(ironico), dai fui fazer meu texto, e no caminho na tv tava passando idolos da alemanha, e o mais legal q era na parte inicial dos caras pagando micos q sem duvida eh a melhor do programa, dai ja bati uns papos com os China, em alemao claro, dai fiz minha tarefa, e depois assisti um pouco mais de tv com eles. Haha, eles sao muito engraçados, e cuidado eles vão dominar o mundo, imagine q sua mão são os habitantes da terra, um dedo eh soh de chines, e quase um eh soh de indiano, algo a se pensar.
Bom eu tb agora mandar um abraço especial para meu Pai pq ele eh muito querido e fez um negocio muito legal estes dias, haha, para minha mae q eu sinto saudades, para minha irma q sente tanto a minha falta e para minha namorada q espero logo ver.
Eu digo uma coisa para vcs, vcs podem procurar qualquer coisa para preencher alguma necessidade no seu ser, para te fazer feliz e para se sentir com sucesso mas apenas com Deus podemos preencher este espaço q todos temos de vazio dentro de nós. Se sabemos q a felicidade esta nas pequenas coisas pq temos q comprar as maiores coisas, se a felicidade eh estar com nossa familia, pq trabalhamos tanto? Se temos uma boa noticia, pq nao anuinciamos ela, pelo contrario, nao contrangemos outros. Sera q temos menos espirito santo q Pedro para q nao sejamos capazes de falar "levanta-te e ande", menos espirito com certeza nao, mas menos fé cada um deve fazer sua analise.
Se Deus eh a coisa mais importante na nossa vida, por que deixamos ele de segundo plano?
Amo meus amigos, amo minha namorada, amo minha familia, AMO-TE MEU DEUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

ae claroo... vc so madou um bjo pra mim pq EU to cum saudade de vc nee... vc acha q eu n precebi... vc acha q eu finjo que leio???
hehehehe
fica quieto que eu sou a sua leitora mais assidua ta legal??
bjaoo te amo, e cuidado com os china.. hehe