domingo, 27 de janeiro de 2008

São tantas emoções, hehehe.

E ai galera, o dia de sabado estou escrevendo soh no domingo pq ontem cheguei quase 1h da manhã em casa e a net eh cortada aqui a meia noite, por isso vou escrever hj cedo o q aconteceu ontem.
Seguinte, acordei cedo fui pra igreja, dai pregou um cara velho q esse eu nao conseguia entender nada, daí ja aproveitei para por os pensamentos em dia e aproveitar para estar na casa do Senhor. Uma coisa q eu gostei eh q tinha uma banda bem legal tocando, tinha 4 trompetes uns 3 bombardinos e 1 tuba, e saía um som legal. Eh impressionante como aqui as pessoas sabem tocar algum instrumento, nao eh dificil de encontrar aqui.
Dai o Chris me convidou para almoçar na casa dele, daí almoçamos eu ele e a namorada dele, soh a vela aqui, haha, mas vc acha q eu ia recusar o coonvite? O mais legal q ele me convidou para dar um passeio na redondeza, ver as coisas q tem por aqui, e eh a 1h da tarde, acho q vai ser legal, hj mesmo conto como foi.
De manhã quando fui para igreja tava tudo meio q coberto de gelo, a tarde era engraçado, aonde tinha sombra tinha gelo ainda no meio dia, aonde tinha sol, ja nao tinha mais gelo.
Depois fomos passear em um parque q era na redondeza e dai estavamos caminhando, estava com minha tradicionais tres blusas e daí o Cris disse, isso nao eh inverno, eh primavera, se fosse inverno a neve estaria por aqui, e colocou seu palmo a mais ou menos 20 cm do chão, e todo mundo diz q esse ta sendo um inverno atipico.
Depois tomamos um café da tarde e fomos para o encontro dos jovens a tarde, daí foi legal, normal, e então um cara ia para Stutgard para ver um concerto de musica classica q ia ter na igreja de lá. E eu fui novamente para Stutgard.
O concrto demorou muito, mas foi legal, na pausa do meio (q eu pensei q ja fosse o final), me apresentaram um Brasileiro q ta la, daí eu tava morrendo de fome e tinha meio q eu espetinho de grego, Kebab, comida de turco la perto. Daí tem esse espetinho, pizza, falafel, um monte d coisa, eu acabei comendo meio q aquela carne no pão sirio com um monte de coisa dentro, tava gostoso. Depois a noite voltei para casa, e dormi em paz.
Foi um bom sabado, para mim, a melhor coisa eh ocupar a mente mesmo, pq daí vc tem coisa o q contar e nao fica sem fazer nada. Sexta a noite sabe o q fiz? haha. Achei a ultima batalha (o filme) em 11 partes no youtube e assisti, haha, mas foi legal. Tinha meio q uns desfiles aqui na cidade sexta a noite e sabado, mas eu acabei nao vendo. Pena q nao tem hj. Um beijo mãe, amo vc viu.

Nenhum comentário: