domingo, 13 de janeiro de 2008

Uma nova Fase!

A vida é feita de fases, e agora vou passar por mais uma fase da minha vida, estou indo para uma terra desconhecida, uma lingua semi-conhecida e muita vontade de aprender e de aproveitar o maximo da oportunidade que Deus me deu até aqui.
Tive a ideia de escrever este blog tanto para eu ter recordações do que fiz quanto para manter os meus queridos informados do que ocorre comigo, e para quem tiver interece tb é claro!
Se alguem ja tiver lido isto ou ao decorrer ir lendo o que for escrito nesta pagina, mande seu comentário, para pelo menos eu saber que estou fazendo algo que interessa alguem.
Vou encerrando este comentário inicial com o seguinte pensamento. " Sucesso é ter o que se deseja, Felicidade é desejar o que se tem".

2 comentários:

Anônimo disse...

Só fazendo um teste em relação aos comentários. HAHA

Anônimo disse...

oi gugaaa claroq ue irei afzer comentarios e ler as suas bobicesss, otimaviagem gugalao, bjs