sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um feliz sabado para todos!

De Guga Teske


Oi pessoal, me perdoem a abstinencia de presenca neste blog nesta semana, na realidade foi uma semana q passou voando, e nao digo q isso seja algo ruim.
Todos dias trabalhei normal, segunda fui para a bandinha e volei, terca fui para Wurzburg, quarta e quinta joguei basquete, e hj, bem depois do trabalho aqui tem q mesmo comecar a descancar, pq aqui ainda sao 17:50 e ja esta escurao, eu nao me lembro de quando eu tava em Freundenstadt tava escurescendo tao cedo assim, enfim, o sabado esta comecando cedo, nao eh ruim, eh soh se programar que da tudo certo.
Vou hj para um programa jovem que está sendo transmitido por satelite para toda alemanha e suiça, o site deste programa está aqui.
http://www.link2life.eu/
Se vcs tiverem um tempo vai ter hj a noite e amanha vale a pena conferir para vcs verem como esta sendo feito isso. O legal é q eu ja visitei o lugar onde está sendo filmado. No site tem um live streaming que eu acho q ali da para ver, comeca as 5h da tarde horario do Brasil e demora mais ou menos 1h e meia. Eu tenho q ir d qualquer modo para Aschaffenburg pq a net aqui nao aguenta assistir videos, haha.
Bem, eu desejo um feliz sabado para todos os que leem este blog, e desejo que voces sintam neste sabado a mao de Deus tocando o coracao, para que assim possamos sentir o amor, o perdao, a paz e a felicidade. Um grande abraco.

2 comentários:

Anônimo disse...

feliz sabado, pena ter perdido.. tava na aula agora que as tardes se estendem meia tambem!
te amo muitao
bjo

Anônimo disse...

Guiguinha

Os dias aqui estão agora mais longos Ha..ha..ha...
De inveja para qualquer alemão.
Agora a gente sabe porque eles curtem tanto o verão!!!

Saudades