domingo, 5 de outubro de 2008

Mais um final de semana legal...

De Guga Teske


Oi pessoal, estou aqui para contar como foi meu sabado e domingo. Foi bem legal, sabado de manha fui para igreja, teve santa ceia e eu toquei com o coral da igreja, depois uma vovozinha me convidou para almocar com ela e as 16h voltei para a igreja para a reuniao, la no almoco ela e o marido eram estudantes na epoca do hitler aqui, entao eles me contram algumas histórias de como era na época.
A reuniao foi legal, ouvimos uma pregação muito boa por fita K7, normalmente alguem que flaa normal, mas dessa vez foi uma gravação.
Ontem eu achei um papel na igreja fazendo propagenda de uma caminhada q ia ter hj, 15 km, e acabei acordando cedo e indo passear com eles, valeu bem a pena, tinha bastante montanhas com parreras, e tudo mais. Eu to bem cansado agora, por isso nao vou ficar faladno muito agora, mas quero dizer q vamos avante com a nova semana, um abraço e aproveitem o video.

Um comentário:

Anônimo disse...

linda jaqueta!lindo modelo!