sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Feliz sabado!!

De Guga Teske


E ai pessoa, essa semana voou não é mesmo? Se eu tivesse q descrever o estado de espírito que estou agora mesmo, eu digo que estou feliz, eu me sinto bem, e me sinto perto de Deus. Hj foi feriado aqui, feriado de unificação da Alemanha, acordei um pouquinho mais tarde, daí dobrei as minhas roupas q eu tinha lavado na segunda, haha, eh pq eu deixei no varal q fica no porão, e o tempo ta chuvoso aqui, e acabei deixando la, até hj, então joguei um pouco de computador, vi bob esponja pq tinha hj tipo uma maratona do bob esponja na tv, falei com a Luana o que me animou bastante, e fui para a igreja pq todo primeiro sábado do mês tem por do sol na igreja, e foi bom eu ter ido, eu precisava sair um pouco do quarto, andar, falar com pessoas, ouvir sobre Deus, apesar de as vezes cansar de sempre ir pra Würzburg, nossa isso me ajuda muito, sem noção, fico feliz por ter uma família no mundo inteiro.
Por falar em família, to com mó vontade de falar com a minha pq semana passada não deu para a gente c falar e é sempre gostoso falar com quem a gente ama.
Muitas novidades assim eu não tenho mesmo, desculpa pessoal, haha, o pior eh q eu gosto de ter novidades, as vezes eu acho q sempre a gente deveria viver como se as coisas fossem oportunidades únicas na sua vida, pois dessa maneira a vida eh vivida mais intensamente. Quantas vezes deixamos para uma próxima e essa próxima nunca chega.
Desejo a todos um maravilhoso sábado e tudo de bom para vocês, obrigado pelo apoio e amor q vcs tem me dado. Sou feliz em ter família, namorada e amigos muito especiais e eu amo muito eles. Um grande abraço daquele que vos escreve.
Mas continua, eu pensei q ia acabar ai, pq eu escrevi isso ai em cima no trem, mas chegando na estação, fui pegar minha bike, andei um pouco com ela e percebi q algo estava errado, o pneu dela da frente ta furado, eh eu sei, um saco neh? Eu fiquei meio assim, pq a bike o pc e a net sao as coisas q me ajudam muito aqui em Lohr, pq elas me facilitam para fazer outras, mas então percebi q eu não tenho o q ficar triste ou reclamar, pois Deus continua a me dar tantas bençãos, e eu tenho certeza de que Ele tem um benção aguardando para o furo do pneu da bike, haha, eu não sei o q é, mas Ele sabe, espero testemunhar aqui o desfecho desta história. Bem quem não tinha coisas para contar, eis aqui uma coisa, não necessariamente boa. Mas tudo bem, bola pra frente, um grande abraço e Feliz Sabado!

Nenhum comentário: