sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MInha semana!

Oi galera, desculpa pela minha falta essa semana aqui escrevendo no blog, mas como vi q os leitores nem reclamaram, daí nem fiz questão tanto de escrever aqui, haha, mas bem vcs querem saber como foi minha semana?
Foi normal, nada de especial, a não ser q eu ja comprei meu presente de niver, q eu vou contar soh no meu niver o que q é haha, e o q mais, sei la, realmente nao consigo agora me lembrar de nada q marcou mesmo essa semana.
Hj acordei 6 da manha para terminar de ajeitar as coisas, fui direto pro bahnhof deixei minha mala la, comprei a passagem e daí fui pro trabalho, trabalhei até meio dia a entao peguei o trem para vir para aqui.
Estou em um encontro de Universitarios Adventistas de toda a Alemanha, na cidade de Altena. Aqui eh tipo um catre, mas sem a praia, sem as quadras e sem nada, haha, soh uma casa com os dormitorios, cozinha e o lugar de reuniões, hehe, o tema vai ser sobre o sabado.
Eu não conheço ninguem aqui, na hora da janta sentou do meu lado uma menina e a gente conversou um pouco e foi bom, pra nao ficar autistando, ja q eu autisto todos os dias, haha, mas agora tipo a programaçao soh vai comecar daqui a 1h dai to aproveitando para dar uma escrividinha aqui pra eu nao ficar andando pra k e pra lá lendo os cartazes como eu tava fazendo até agora, hihi. Os quartos aqui soh para 6 pessoas, soh chegou eu e mais 1 mas ele tb nao ta no quarto agora haha.
Eu desejo um feliz sabado a todos e quando eu puder mandarei noticias, amo vcs e um grande abraço a todos q tem o saco de ler isso, hahaa.

Um comentário:

Anônimo disse...

saco?? e divertido vc escrevendo no seu "diario" agora sou eu que leio o seu diario, e nao vc o meu.. ahhah te amoo! uma boa semana!!! :D:D