domingo, 26 de outubro de 2008

Feliz aniversario para mim!

Olha, eu imaginava esse aniversario muito diferente do que foi, mas eu acredito que a felicidade não depense das circunstancias mas sim de como você encara elas, salvo exceções.
Para muitos, um aniversario, sem festa, sem ninguem conversar com vc ao vivo e sem grandes comemoraçoes poderia ser algo triste.
Mas hj eu entendi que o aniversario serve para pensarmos e sermos agradescidos a Deus pela vida e por tudo que Ele nos tem dado e não simplismente ter um monte de pessoas te bajulando, dando presentes e desejando felicitações, não que isso não seja bom, eu particulamente gosto, não sei voces, haha.
Então hj foi um dia q eu tirei para mim, para eu refeltir em tudo o que Deus me abençoou e por isso não tenho motivos para me entristecer. Além do mais pessoas muito especiais, fizeram a questão de alegrar ainda mais o meu dia, um telefonema da namorada logo de manha, outro telefonema dos pais, um email do Fabio, uma mensagem de cel do Frank, e é claro, varias mensagens curtas no Orkut de pessoas qua não falo a tempo mas tenho um carinho especial.
Hj as lojas aqui estavam abertas (para mim), pq era um domingo especial, e a noite fui a um concerto, q foi bem bonito e até tocaram uma das minhas musicas preferidas, Canon em D, ou seja, estou satisfeito com o que tenho feito.
Um grande abraço a todos e principalmente a aqueles que fizeram da minha vida mais feliz hj. E obrigado meu Deus pelos esses 21 anos de vida maravilhosos q eu tive.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.......pra...você....

Seja muito feliz....alias, você é feliz agora mais ainda com 21.
Olha a responsa...

Beju

mamychinha

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁAARRRIIIIOOOOOO!!!

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!
ABRAÇOSSSSSS!
BEIJÃO!!!!!!!
Seu Pai!

Anônimo disse...

Parabens Gugaaaa!!!
mta bonita a postagem de hj!!
Q vc continue cresecendo aos olhos de Deus..tenha ctza q mts te amam!!!

Aee 2.1!!

bjo ;)

Anônimo disse...

gugalao....v c sabe que te amo pra sempre. ne??? hihi
mesmo vc qeurendo todos os ovos da visconti....
hhahha, porqeu n te chamaram pra participar do filme do senhor dos aneis?? voce e quase um legolas!!
te amo muito maninho.... super bjos e um feliz, feliz, feliz aniversario!!!!
:D:D