quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Oi pessoal, não tenho muitas novidades mesmo, desculpe-me, haha, eu to bem feliz que amanhã a Luana vem aqui me visitar, to precisando um pouco mesmo de compania, haha.
Aconteceu outra coisa engraçada, quarta de manhã o cara me disse se eu não queria jogar em um campeonato de basquete, com o time da empresa, pq a empresa vai patrocinar o evento e vai jogar contra times de universidades, vai tomar um pau, mas tudo bem, eu disse que podia soh sexta, e sabado nao, daí ele disse q nao tinha como e tal, formou o time e a noite a gente jogou, daí hj ele chegou e disse, é ontem eu realmente vi q seria bom vc ir, vou ver se posso colocar mais vc, e tudo mais, haha, eu realmente nao sei se vai dar certo, isso não é prioridade mais seria legal para jogar um pouco, ver como é esse tipo de evento e tal. Mas vamos ver como é que rolam as coisas.
Um abraço a todos e embaixo ta o link do campeonato se interessar alguem ver.

http://www.whu-euromasters.de/

De Passeios Final de semana 03/10

Nenhum comentário: