segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Semana nova!!

De Guga Teske


Oi como vcs tão, eu to bem, meu fds, foi muito bom, fui para o encontro de Univercitarios Adventistas da Alemanha, e foi bem legal, alem de fazer amizades novas, tinha pregações boas de um Sul-Africano que falou sobre o Sabado, as pregaçoes foram em ingles, mas bem teológicas, com o objetivo de a gente encarar o Sabado de uma maneira diferente.
Na volta para casa ganhei carona, e foi muito bom, pq as conexoes de trem para volta nao estavam muito boas. Daí me deixaram em Aschaffenburg, ou seja, do lado de casa.
Hj bati o recorde, fiquei 9h no trabalho, pq meu chefe queria falar comigo um pouco mais tarde, pq ele vai ficar a semana inteira fora, mas ja tenho coisas para fazer, e assim, vou fazendo as coisas.
A foto abaixo eh do pessoal que eu conheci la, o pessoal nao eh muito de tirar foto, mas neste momento consegui pegar mais ou menos todo mundo! Haha. Um abraço para todos e que esta semana seja muito especial para vocês.
Aha! não se esquecem de comentar para me animar a escrever aqui!

De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

uhulllllll se liga na gelera!!!!1
hahaha zuera.... mas guga, na primeira foto vc ta um gatinha heim??
haha um otimo dia! e continue escrevendo!
bjaoo