sábado, 25 de outubro de 2008

Que felicidade de sabado!

De Guga Teske

Sem dúvida Deus me abençoa, eu sinto isso, e tenho a oportunidade aqui de provar esse sentimento de Deus guiando minha vida, é algo muito bom sentir isso, a mão de Deus.
Meu sabado foi muito legal! Começando pela manhã, acordei cedo e fui para igreja, mas é muito interessante, ontem dormi mais tarde que o habitual, e acordei hj o mesmo horario de sempre, mas de manha não me deu preguiça, lombeira, sei la, dá animo sair da cama, é muito bom! E tinha um grupo que estava cantando hj la na igreja, o Surrender, eram 4 mulheres cantando, um cara no piano e uma mulher no violino, o legal é que eu tinha levado a flauta e a gente tocou junto os hinos de louvor. Legal tb, q por ter passado 2 semanas fora, as pessoas ja disseram la que tinham sentido a minha falta, haha, legal neh?
Fui convidado pela familia Schön(que quer dizer literalmente, bonito em alemão), para almoçar, e la tb almoçou todo o grupo, essa é a mesma familia q eu almocei a mais um menos um mes atraz, que tem as filhas que tocaram piano e cello comigo a alguns sabados atraz.
Mas daí depois do almoço eu fiz um negóciio muito legal, como vcs podem ver nas fotos, eles tinham um arco e flecha la, e vou te dizer um negocio, eh algo divertido atirar com aquele negocio, eu achei muito legal. Nas fotos ai embaixo, onde q a flecha acertou nao eh montado, eu realmente acertei nestes lugares, e da para ver tb a distancia em q eu tava. Muito divertido!
Entao as 5h foi o concerto da tarde do pessoal la, e elas cantaram muito bem, muito legal, deu para aproveitar muito legal os momentos.
Voltei para casa, e é isso ai, vou dormir, um grande abraço, e tudo de bom para voces.

De Guga Teske


De Guga Teske

Nenhum comentário: