segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Deus sabe o que faz.

De Guga Teske


Oi galera, algumas coisas aocnteceram, hj, haha, eu iria a pé para o trabalho, e estava chovendo hj de manha, na realidade choveu quase o dia inteiro, estava indo para o trabalho e no caminho há a estaçao de trem, e lá estava uma van q ia para o meu local de trabalho, acabei pegando a van, ja vi os horarios e tudo e na volta tb arranjei um jeito legal para voltar para casa. A questão é, se o pneu na bike nao estivesse furado eu não iria descobrir q tinha esta van. Outra coisa, eu acordei sozinho 15 min depois do horaio q eu tinha programado para o celular, q por sinal nao despertou, se ele tivesse despertado no horario certo eu iria o caminho inteiro a pé, coincidencia? Acho q não ein.
Daí hj a tarde mandei minha bike para concertar até amanha vai estar pronta, e eu creio q daí vai dar tudo certo. Eu tava pesquisando uns negócios de musica para tocar junto flauta, a coisa q eu procurei nao tinha, e nem era pra mim, mas uma mulher me convidou para eu tocar junto com tipo uma orquestra de violão e bondolin, só eu de flauta, mas ela disse q eu podia ir, haha, entao acho q vou, depois fui procurar um grupo de flauta transversal, mas esse soh semana q vem. Eu não fui para o volei hj pq era meio longe para ir a pé e tal. Mas nao tem problema.
Só para contar, na caminhada de ontem, era muito bonito perceber como é bonito as cores das arvores, marrom, amarelo, vermelho, um tapete de folhas no chão, ta bem bonito isso aqui, outra coisa eh q caminhando, achei nozes pecan no chão, e comi um monte delas, haha, e eram muito gostosas por sinal.
Um grande abraço a todos e um bo restante de semana!

De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gu

Você está muito bonito na foto.
É verdade não existe acaso,....
Aproveite as nozes,....e tudo mais.

Beijos
Te amo