domingo, 2 de novembro de 2008

Gostei do meu final de semana!

De Guga Teske


Oi pessoal, eu sem dúvida posso dizer que estou totalmente satisfeito com o meu fds, foi muito divertido e tudo mais.
Sabado fui para a igreja e daí a familia q me convidou semana passada me convidou novamente, pena q a foto nao ta tao boa, as os pais estao na direita, a filha mais velha no fundo a mais nova na frente e o primo atraz de mim. Mas eu nao fiquei muito la pq eles foram para outro lugar e eu fiquei na igreja um pouco, depois fiquei la para o pequeno grupo, e enocntrei o felipe e a karine, que tao la em konstanz ainda, la no Bahnhof de Würzburg, q era conexao para eles, e eu tava indo para casa bem naquela hora, foi bem sincronizado nossas atividades e isso foi bem legal. Entao fomos para Lohr, e conversamos a noite e nao fomos dormir muito tarde.
De manha acordamos cedo, e fomos dar uma passeada na cidade de Lohr, e ao meio dia fomos em direçao a Franfourt, pq fomos eu um restaurante que serve comidas gigantes, tipo, o restaurante nao fica em Frankfourt, de la tem q pegar trem depois taxi, mas foi divertido a aventura, e la pelas 2h chegamos nós tres esfomiados para comer.
E quando eu falo que as comidas eram gigantes, acreditem, vcs nao viram nada igual, eu pedi uma linguica de boi de 800 gramas, a karine uma linguica de 600 gramas e o felipe um hamburguer de 30 centimetros de diametro, e era muito alto tb!!!
Serio, comemos q nem uns loco, e ninguem conseguiu passar da metade, haha, todo mundo sai do restaurante com comida embrulhada no papel aluminio, e para a gente nao foi diferente! As fotos ainda nao tenho, mas quando tiver mando para vcs conferirem como que era.
Depois voltamos para Frankfourt e cada um tomou o seu rumo, eu voltei para Lohr e eles voltaram para Konstanz. Eu fiquei muito feliz de ter conversado com amigos, rido um pouco, a gente sente falta assim de se sentir a vontade com amigos, zuar um com a cara do outro e fazer coisas juntos. E fiquei feliz q tive um sabado bom, senti a presenca de Deus e posso dizer q me sinto feliz. Tb to feliz que to com saude, que minha familia esta bem e que a minha namorada tb esta bem.
Uma ótima semana para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

gugaly!!
que mentira, voce comeu e umas 3 daquelas linguiças, seu esfomeado!!!!!!!!!!!!
ahhaha
zuera
te amo e boa seman!