quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um dia de cão, sera?

De Guga Teske


AS emocoes deste dia comecaram logo de manha, indo para o trabalho, com a minha bicicleta, eu pego meio q um atalho, e la se encontrava um cão solto e sua dona, normalmente os cães aqui são muito bem treinados, tanto que normalmente pensava, nossa, o Brownie (cachorro da familia que aparece na foto), não é e nem nunca será como esses cachorros do "primeiro mundo", tanto pq nossa familia nunca gastou muito tempo para treinar nosso querido canino.
Voltando a história percebi então que o cachorro veio em minha direcão, pensei q ele ia soh ficar por perto, brincar e tudo mais, e continuei normalmente no meu caminho, mas na verdade ele queria brincar de caçar, haha. Quando eu vi, senti algo na minha coxa esquerda, e vi que ele corria e pulava de uma maneira nao amistosa ao meu lado. Entao levei o meu pé abruptamente de uma maneira não amistosa ao focinho do cão (Dei um chute nas idéia dele), e continuei o meu caminho, enquanto que a dona finalmente conseguiu dominar o animal.
Mas foi só neste momento que senti algo na minha perna, pq na verdade nao vi ele me mordendo, cheguei no trabalho, fui no banheiro e vi q de fato era uma mordida, contei a história para o meu chefe, e ele achou melhor q eu fosse para a enfermeria da empresa, e o pessoal da enfermaria acho melhor eu ir para o hospital, entao de manha foi soh nisso mesmo, e nao era nada de mais o machucado, da para ver o formato da boca, mas nem sangrou e nem furou a calca, ou seja, soh mesmo ta marcedo e levemente inchado.
Que bom q cheguei a tempo para o almoco pq terca o pessoal tinha se programado para comer pizza e entao comemos pizza no almoço, haha, diferente e gostoso.
A noite joguei bskt, e nao tava acertando muito os arremessos, cometi varios erros, mas sei la, eu estava me sentindo bem, eu tava animado, ontem eu tava acertando mais no basquete mas nao me sentia tao animado.
E é disso que eu queria falar ainda hj, mesmo que meu dia teoricamente foi pior hoje, eu me sinto bem mais animado, feliz e bem do que ontem, eu nao sei pq, ontem eu tava meio down, e sem motivo, pq eu to estou sendo muito abençoado aqui, mas o ponto é pq hj que as coisas foram "piores" do que ontem, eu estou me sentindo melhor. Com vcs ja aconteceu isso? haha, eu acredito que isso nos mostra que muitas vezes o nosso humor nao depende do que acontece mas sim e como encaramos isso, eu acho q o fato de ocorrerem coisas diferentes hj me animou. O que vcs acham?
Bem uma boa noite para vcs, mas engraçado, nao sei pq to com vontade de ir la fora e ir uivar para a lua, auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guga

Você não sabia que cão não gosta de gato...he..heee
Agora você sentiu na carne, ou quase não sentiu..

Abraços

Anônimo disse...

afffffffffff
a
piadinha de uivar pra lua foi ruim mesmo, mas valeu a tentativa!!!
te amo maninho
bjoks