domingo, 23 de novembro de 2008

Neve 2, o retorno!

De Guga Teske

Posso dizer que meu fds foi legal, nada de emoçoes avassaladoras mas muito bom. Sexta a noite teve Santa ceia, sabado de manha amanheceu ja branquinho, e no trem tava muito bonito de ver, a neve, o rio e o nascer do sol, realmente muito bonito. Sabado fui para a igreja almocei na casa de uma casal da igreja, e daí eles voltaram logo cedo pq tinha ensaio do coral, mas memso assim a gente deu uma volta na regiao e tava branquinho. =D. Daí teve pequeno grupo a tarde depois do coral e depois fui para Aschaffenburg para a ultima noite do Link 2 Life.
Domingo acordei um pouco mais tarde, mas nem tanto, conversei de manha com a Luana, comi algo, e fui assistir um jogo de basquete do time de Langeprozelten, q eu comecei a jogar tb, mas eu fui soh para assistir mesmo, e valeu a pena pq vi no caminho umas paisagens muito legais, e foi bem melhor do que ficar soh aqui dentro do quarto.
E acredito que amanha vai estar nevando tb, pq acabei de olhar na janela teve nevando. E esqueci de contar, eu ia me encontrar em um supermercado com o pessoal para ir para o jogo, e eu fui de bike, e tava nevando, e era uma sensaçao toda diferente ver os floquitchus caindo, haha, eh bem mais legal que chuva pq nao molha tanto, soh um pouquinho, haha.
Uma boa semana para todo mundo!
De Guga Teske

2 comentários:

Anônimo disse...

que gau floquitchus... aahahhahaa
mas que massa q vc ta tendo essas oportunidades de ver essas coisas diferentes! aproveite um monte
tenho saudades.
bjo te amo :D

Anônimo disse...

O que é um pontinho amarelo no meio do branco??????

É o Guga brincando na neve.