segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estou de volta!

De Paris-Barcelona

Depois de umas ferias boas, voltei para a minha rotina, sem dúvida o passeio para Paris e Barcelona semana passada foi maravilhoso, além de as cidades estarem mais quantes que aqui, principalmente barcelona, são cidades muito legais e não é a toa que são intensamente visitadas. E é claro que foi muito divertido, porque na verdade eu estava de bicão no começo do mochilão que a Luana ta fazendo, então aproveitei e como podia tirar uma semana, fiz o começo do mochilão com ela.
Um breve resumo do que achei das cidades pois é impossivel escrever aqui tudo o que fizemos, haha.
Paris: Não é a toa que é a cidade mais visitada do mundo, é muito bonita mesmo, é preparada para receber turistas, como não entendo muito de arte pensei q ia ser meio chato o museu do Louvre, mas na verdade ele é bem legal! Mas é impossivel ver ele em um dia só, não há perna e tempo suficiente para isso. O rio (Ayrton) Siena, é bem bonito e sem dúvida a torre eiffel é muito bonita.
Barcelona: Pelo seu clima, a Espenha é lugar amado por Ingelses, Alemães e outros seres que moram em lugares frios, haha, é uma ciadade grande, bonita, litoranea, moderna e bem marcada por duas situaçoes, as olimpiadas de 92 e o arquiteto Gaudi, que sao os dois marcos da cidade. Uma cidade bonita que se perguntarem eu recomendo!
Bem e hoje voltei a minha rotina, e engraçado, parece q aqui não passou uma semana, ta tudo a mesma coisa, haha, trabalhei, queria cortar cabelo hj mas os cabelereiros nao abriam hj, e é isso, to feliz, como nao poderia estar? Eu vou trabalhar soh mais 6 semanas e falta menos de 2 meses para eu voltar! Eu to ao mesmo tempo ancioso e triste, pq querendo ou nao agora q to me ajeitando bem aqui, fazendo amigos, haha, mas ao mesmo tempo to loco para voltar para minha terra, terminar a faculdade, ver a igreja nova, morar com minha familia, coral, desbravadores e tudo mais, mas olha, nao me arrependo de nada de que fiz aqui neste ano!
Entao ta, um bom dia para todos e pretendo agora sem mais presente neste blog, e quem ler pode mandar seu comentario! Eu fico muito feliz, haha, se vcs clicarem embaixo da foto vai ter o link das outras fotos da viagem. Fiz uma selecao e estao as q eu achei mais legal.
UMA SEMANA ABENCOADA PARA TODOS

De Paris-Barcelona

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí Guga

Como é ruim passear....
Realmente estes lugares são maravilhosos.

Que bom que o tempo ajudou.

Saudades
Mamychinha