domingo, 28 de setembro de 2008

Windischeschenbach.

De Guga Teske

Sim, esse nome estranho ai em cima eh o nome da cidade em que eu passei esse final de semana. Q por sinal ja posso adiantando que foi muito legal. Ao meio dia de sexta eu saí do trabalho. Só para constar meu chefe saiu de ferias e volta daqui 2 semanas, ele me deixou coisas para fazer e ta passeando agora na india, haha.
Voltando agora para o eu fds, eu fui para Würzburg, e peguei carona com a Dani (Franja na testa) e a Sarah, depois fomos até Schweinfourt la pegamos o primo da Dani, o Christian, e fomos pra outro lugar onde pegamos mais uma carona, ta bom, daí fomos de fato pro lugar. Depois de tudo isso chegamos la as 6h, na hora certa para a janta.
O lugar é um tipo de lugar q eles chamam de Vila, são mansões q os ricos construiram, q tem bastante espaço e um monte de quarto, q agora são usados como lugares para jovens ficarem.
O tema do programa foi oração, e foi legal, o pastor era bom e tudo, cantamos bastante, e tal, bem retiro mesmo. Os jovens eram da região norte de Bayern.
Sabado de manha teve culto, a tarde fizemos um passeio a pé pela regiao, depois voltamos, teve mais um uma reunião.
No final da tarde teve uma coisa bem legal, um "Agape Mahl" ou refeição agape, em que alguem te serve das coisas q tem em um buffet na mesa e vc serve alguem. Depois a noite tinha joguinhos la, e ainda joguei mafia em alemão, haha, mas não fui bem não, mas foi divertido do mesmo jeito. La eu andei junto e fiquei mais com o Christian a Dani e a Sarah, pq eu ja conheci e fui junto com eles, mas tb deu pra fazer contato com outras pessoas e foi bem legal.
Domingo de manhã mais uma reunião, então o almoço e depois voltamos para casa. Posso dizer q foi um final de semana bem legal, deu para descançar, fazer coisas diferentes, ficar perto de Deus e tudo mais. O melhor q tudo isso me custou 40 Euros, tudo. Tinhas horas, mais a noite q eu aguentava mais falar e ouvir alemão, as palavras não saiam e tal, haha, mas varias pessoas elogiaram o meu alemão, fiquei feliz, mas sei tenho muito o q melhorar ainda e não tem aula melhor do que ficar falando com o pessoal, haha, e o melhor q nao tem prova nem nada. Haha.
Eu soh senti falta em falar com o a minha familia e com a Luana esse fds, isso faz bastante falta pra mim. E hj chegou para mim as licões e na hora certa!! Bem quando começou o trimestre!
Um abraço para todos e uma abençoada semana!
De Guga Teske

2 comentários:

Anônimo disse...

gugalao!!! que bom que vc se divertiu no final de semana e teve um com Deus!!! estou com mta saudade... e se cuida!! puz um texto bem legal no meu perfil do orkut, depois vc da uma lidinha la ta??
te amo e uma otima semana!!
:D:D

Anônimo disse...

Oi Guga !!!

Nossa quanta coisa que você fez este final de semana....fico feliz que você está aproveitando bem estes poucos meses que vc vai ficar ali.
Não esqueça de deixar a casa em ordem quando o chefe voltar..he..he
Tenha uma boa semana.
Beijão te AMO.

MAMYCHINHA