terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sim...

Dia corrido, foi legal, trabalhei, daí fui para Würzburg pro pequeno grupo, amanha vou pra la pro coral, haha, acho q vai ser legal.
Novidades nao tenho muitas, a sim, meu aparelho ta muito engraçado, pq caiu um monte de coisa, e daí soh sobrou os brackets na parte de cima, soh q tem 3 dentes q ta sem bracktes, haha, ta engraçado, ta bom, ta feio, mas quero ver c amanha encaminho algo para ser feito a respeito disso.
A sim, outa coisa, ontem fui para o trabalho com chuva, e nao eh taaaao legal assim haha, ainda bem q eu ja tinha levado outra calça mas eu nao levei outro tenis, e fiquei com o pé umido o dia inteiro, nao preciso nem dizer q agora meu tenis ta meio chulezento, haha, mas ta vou resolver isso tb.
Bem, eh isso ai, um bjo pra todos e tudo d bom.
De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

gugaaa
todo mundo leu junto hj aki o seu blog, por isso esse comentario vale por mim, pelo pele de bebe e pela mamixinhaaa
bemmmmm , seu tenis deve estar gotoso mesmo
te amamosss bjooo
:D:D