segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um final de semana maravilhoso...

Olá pessoal, depois da folga de escrever aqui vou contar como foi o meu fds, na verdade ele começou na sexta, depois de fazer as horas necessarias tirei o dia de folga e fui buscar a Luana la em Frankfourt, ela chegou bem cansada, daí a gente foi direto pra casa, ficamos por aqui, fizemos um janta, arroz, feijao e salada, fizemos o culto, e foi bem gostoso poder fazer o culto com alguem aqui, cantar e tudo mais.
Eu ja tinha combinado em pegarmos uma carona sabado de manha para Würzsburg, mas o meu cel nao tocou, nao tocou mesmo, as vezes ele eh loco, haha, mas daí acordamos com o cara ligando perguntando c a gente nao ia, haha, dai fomos de trem e ainda conseguimos pegar o culto, depois passeamos por Würzburg, pela cidade, pelo castelo, e depois voltamos para casa, fizemos o por-do-sol, e eu preparei um jantar especial para a Luana, haha, foi legal.
Domingo de manhã acordamos, e comemos os ultimos vestigios q existiam do Brasil, a mandioca e a picanha, ou o resto dela, q minha mãe trouxe. Posso dizer q ficou bom. E depois fomos passear em Lohr, voltamos para casa, e ja fui levar ela de novo, bem, nao foi muito tempo mas deu para abraçar alguem, ter uma compania, foi muito bom.
Infelizmente as fotos foram todas tiradas da maquina da lu, e quando fui passar a bateria acabou, ela vai me mandar mais tarde, mas até la, vao ter as mesmas.
Ah! Hj fui no dentiste, Herr Keiser, ele tinha um bigode q fazia voltinha pra cima, haha, dai ele falou q conhecia o Brasil, tinha amigos e Joinville, e daí eu tirei os Brackets da frente, os dois ultimos do fundo eu nao tirei pq ele disse q era melhor nao tirar todos, mas os da frente ja tao tirados os tres da direita e tres da esquerda.
De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvida pra lah d emaravilhoso amei..e jah tow c saudade!!!beijao c cuida e uma otiam semana gatinho