quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Como vai o meu pessoal?

Ola galera, eu acho q esta vai ser a ultima vez nessa semana q eu vou escrver para vcs, pq amanha vou para o JuBeWo que é tipo um encontro de jovens daqui, vou passar o final de semana la e creio q domingo de tardinha eu ja vou estar de volta, eu vou ter q sair 12h do trabalho mais ta tudo bem pq eu ja trabalhei mais essa semana e ainda vou sair dela com horas extra.
No mais minha semana foi boa, sem muitas aventuras mais, soh hj a noite vou terminar de ajeitar tudo para amanhã soh pegar aqui as coisas e partir para o final de semana.
Um grande abraço para todos e mando noticias, um bom final se semana e q Deus abençoe voces,

Um comentário:

Anônimo disse...

guguinhaaa, admito que minha semana foi cumprida , e entao eu tava meio atrasada aki ans leituras, mas hj pus em dia... e e bom ver que vc esta sempre DWBH ( como eu te ensinei ) hihihihi
um otimo final de semana, e sem ficar mais "azedo" como vc mesmo falou!!
te amo mtao, e aproveite o congresso!!!

um cara chegou "soy paraguayo e vim para matar-te"..... o cara pergunta:"para que?" "PARAGUAYO"
!!!!
AHAHHAHAHAHA
e mais massa ao vivo!!!
bjao