segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Muito bom meu final de semana...

De Guga Teske


Oi pessoal, na verdade eu gostaria antes de tudo de um feedback do pessoal que me le, vc gostam mais de q eu escreva bastante e viaje ou soh fique no basico mesmo? Só para saber, hehe.
Bem sabado de manha fui na igreja, teve uma programacao para as criancas eles encenaram a história de abraão saido de Ur e partindo para o desconhecido, foi legal, levaram até uma ovelha de verdade la, muito fofinha ela.
Depois comi no junta panela e conheci tb uma brasileira casada com um alemão, q tava la tb, depois de comer, eu tinha ouvido um negocio q ia ter dia de portas abertas no domingo no Stimme der Hoffnung (Voz da profecia). Daí fui pergunta c ganhava carona, e um cara me disse, olha, vc pode ir agora la em casa, a gente toma um café da tarde e depois vc dorme le e de manha vc vai com a gente. Eu fiquei meio assim, sei la, incomodar, mas fui. Haha.
MAs eles tinham outras visitas tb, um casal de argentinos q estavam na igreja, q moraram uns 8 anos em Wurzburg, voltaram para a Argentina para trabalhar no colegio la, e agora voltaram para a Alemnha mas para outra cidade. E estavm la tb. Chegando la comemos o café, passeamos pela redondeza q era bem bonito, voltamos, comemos de novo!! agora a jante, mas foram momentos bem gostosos. Eles até disseram, se vc quiser pode passar o natal com a gente! haha.
Domingo de manha fomos para la, conheci o lugar, tinha uma pequena estacao de radio, outra de Tv e um biblioteca para cegos, com CDs, K7 e alguns livros para cegos, e tinha uma sala escura, c daí os cegos te ajudavam, para vc ver como era ser cego, vc tinha um daqueles bastões, e subia e descia escada, andava um pouco, haha, era um pouco agoniante, mas importante para a gente ter uma noção.
Depois me deixaram em casa e eu fiquei aqui e mais a noite fui para o concerto de musicas de filme com orquestra. Foi muito show, valeu a pena, tocaram musicas conhecidas e não, das conhecidas tocaram 2001 Odisseia no espaço, Batman, Piratas do Caribe, mas mesmo as q nao dava para reconhecer vc sentia, e era bem legal.
Voltei para casa e dormi.
Dai hj(segunda) foi legal o trabalho, passou rapido, e eh legal assim, mas a no final da tarde fui jogar volei com o pessoal da empresa, e acreditem, para a minha surpresa meu chefe estava la, e vamos dizer q volei nao era a especialidade dele, haha. Mas vc nao acreditam o q aconteceu, eu fiz umas 5 cortadas só, mas uma delas tinha q ir bem na cara dele né? E ainda ele usa oculos, a lente caiu e tudo, haha, mas o oculos nao quebrou e ele ficou de boa. HAha, mas só eu mesmo. Ficar para a história.
Bem um abraço a todos e uma ótima semana. Vou ver se consigo colocar um video da orquestra pra vcs verem, quer dizer, ouvirem, pq nao da para ver nada. HAHA!

De Alemanha

Um comentário:

Anônimo disse...

É!
O melhor é você ficar no básico mesmo! Tá muito agitada esta tua vida e acho que pode ser prejudicial pra você!.Hehehe.
E nóis aqui só babando!

Clovis