quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E metade da semana ja foi pro espaço...

É galera, nem parece mas ja estamos na quarta feira, doi diazinhos mais e ja chegamos ao fim dela mas to feliz, as coisas estao bem e me sinto feliz, ontem e hj fui para a igreja, aproveitando que ainda tenho o ticket de ferias, mas a partir da semana q vem eu nao sei o q vou fazer, mas isso eh problema para semana q vem, haha.
Hj meu chefe tava meio doente, dai fiquei fazendo soh minhas coisinhas normais mesmo.
Uma coisa eu to ficando fera, farofar no trem, pelo tempo ser meio corrido depois do trabalho para o trem, eu levo um lanchinho pro trem e monto meu sanduba la, eh bem farofento mesmo, haha, mas nao to nem ai, o importante á ser feliz.
Sem muitas novidades mesmo. Um bjao a todos e tudo de bom!!!

De Guga Teske

Nenhum comentário: