quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Jetzt geht's los Bosch Rexroth Giants!!

E ai pessoal hj eu tenho novidades, bem meu dia de trabalho foi meio chato, pq meu chefe realmente ficou doente e nao veio tarbalhar hj, dai eu ja tinha feito o que tinha q fazer e fiquei meio que enrolando mesmo. Mas aconteceu uma coisa q fiquei feliz, acabei achando um negocio de basquete da empresa, mandei um email pro pessoal q cordenava, e eles me responderam q hj teria tipo um joguinho na praca q eu sempre jogo.
Fui la jogar, e o cara me convidou para jogar no time principal aqui da empresa q treina 2 vezes por semana, eu fiquei bem feliz, tipo, até agora eu tava indo na igreja nos dias q vai ter treino, mas como meu ticket de ferias vai acabar, e isso vai ser aqui mais perto, eu acho q eu vou treinar e de vez em quando vou para a igreja no meio da semana. Eu fico meio assim por meio q "trocar" uma coisa pela outra, mas eu creio q pelo jeito q as coisas estão desandando da para ver que Deus é quem esta guiando tudo.
Pq eu achei o basquete logo agora? Pq nao antes? Para eu entrar mais em contato com o pessoal da igreja, certeza, bem, é isso ai.
Eu acho q ninguem mais ta lendo isso aqui, é verdade? haha. Bem um grande abraço.
De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Guguinha!

Fique tranquilo, você tem milhares de leitores, hehe, inclusive eu, assíduo, porém sem vontade de fazer comentários, hehehe
Creio que a questão do basquete veio numa boa hora. Assim você fará novas amizades e também fará + exercícios.O pessoal da Igreja você continuará tendo como amigos, não é mesmo?
Um abração.
Clovis