sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Como as coisas mudam...

De Guga Teske

Boa noite pessoal, depois de ficar um dias de férias do blog estou voltando e com força totoal. Haha, primeiro vou fazer um resumo da semana, ela foi meio sem sal, tanto q nao escrevi nada, haha, esfriou de verdade agora, hj de manha vi no jornal as temperaturas das cidades daqui estavam la pelos 8, 6 graus, mas é claro q isso era de manha, de dia deve chegar aos seus 20 graus, eu chuto.
Joguei basquete na terça e na quarta, mas na semana q vem eu vou jogar soh quarta, pq daí terca eu vou para Wurzburg pq senti falta do pessoal da igreja essa semana, pq o bskt eh legal, mas eu preciso conversar com pessoal e me com Deus no meio da semana, isso fez falta para mim aqui.
O trabalho essa semana não foi nada empolgante, até quarta meu chefe tava doente ele passou umas 2h do escritorio e falou comigo, falou pra eu ir fazendo umas coisas, e daí fui fazendo.
Daí hj nas ultimas 2h de trabalho eu tava começando a me encher o saco de tudo, queria ir logo embora do trabalho, a comida do almoço hj não tinha descido bem, ou seja, eu tava meio azedo. Fui embora, cheguei em casa, mas eu não me sentia muito bem, nem de corpo nem de espirito.
Mas olha, la pelas 6h da tarde comecei a conversar com a Luana, falei pra ela q eu nao tava muito bem, q eu tava me sentindo sozinho e tal, e a gente convesou e tal, e nossa, q diferença depois, no final eu tava gargalhando, rindo e me sentindo muito bem de saude e de espirito tb. Eu então percebi que era falta de conversar mesmo, aqui e agora eu estou realmente compreendendo as pessoas q vivem sozinhas. Eu nessa semana nao parei pra conversar com ninguem, a nao ser com a Luana em conversas rapidas no intervalo do trabalho dela.
Mas eu queria mostrar para vcs tb q eu to curtindo aqui, e to mesmo, e como ninguem gosta de pessoas q reclamam da vida, eu nao estava reclamando soh to contando o q eu tava sentindo e passando. Nossa, essa é uma oportunidade unica da minha vida, quero aproveita-la da melhor maneira, e eu sinto q Deus está comigo a cada momento guiando tudo.
Outra coisa q me animou muito foram os comentarios do blog, nossa, eram 3!! haha e dois deles tinham piadas, nossa, isso me empolgou para escrever, haha. Muito obrigado mesmo, a vcs q me acompanham.
E olha, eu nao tenho o q reclamar aqui, eu tenho uma vida maravilhosa, pessoas q me amam, e nem tudo pode ser como a gente quer, e eu sei q tudo eh da melhor maneira, a maneira q Deus quer. Nossa, eu escrevendo isso percebo o quanto sou abençoado, tenho uma casa boa aqui, comida, um emprego, uma bicicleta, uma luva pra nao congelar as mãos ao ir pro trabalho de manhã, internet! Nossa, quanta coisa, q benção isso d poder se comunicar sem se preocupar em gastar. Ou seja, benção sempre temos, só resta nós percebemos ou não, e se a gente não percebe é nós que ficamos infelizes.
Um feliz sabado para todos, e obrigado pelas piadas, elas me fizeram soltar gargalhadas aqui, um grande abraço para todos, principalmente para vc q teve paciencia de ler tudo isso, haha.
De Guga Teske

Nenhum comentário: