sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Postagem numero 100!!!!

E ai galera, nem parece, mas essa é a centesima vez q escrevo para voces, queridos leitores, haha, mas eu fico feliz pq isso eh uma memoria dos momentos em que eu passei aqui, é informativo, divertido, bem, pelo menos assim a minha familia sabe o que esta passando comigo e posso compartilhar meus pensamentos nem sempre muito normais. Eu ainda não re-li nenhuma coisa q eu escrevi, haha, mas um dia, um dia......
A sexta chegou, uma sexta chuvosa foi hoje, mas ainda bem q quando eu fui e voltei do trabalho tava chovendo só fininho.
Bem, não tem como eu não ficar sentimental na sexta a noite, eh sempre um momento critico para mim, haha, lembro de casa, da namorada, depois do pessoal da igreja, coral, desbravadores, Iap, haha, mas olha, eh um bom momento tb para a gente perceber o quando q a gente eh abencoado e pessoas queridas vieram na nossa vida.
Hj Deus falou mais uma vez comigo, hj quando estava comendo a noite, no meio de 6000 musicas q eu deixo misturadas no MP3 tocou aquela do pezinho de feijão q a mami sempre cantava pra mim. Bateu forte o coraçao, são tantas emoções, he, he.
Como amanha nao tenho carona vou acordar um pouco mais cedo para ir para a igreja, mas nao tem problema, vou e com muito bom gosto.
Como homenagem a essas 100 postagens vou colocar uma foto d pessoas q eu amo muito, q fazem diferença na minha vida e q to morrendo d saudades.
De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

a foto ta massa!! tirando a minha cara!! o seu cabelo que ta legal demaiss!!!hahaha
gugalao, te amo bebe bjao