segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meu final de Semana...

De Passeio Nürnberg

Oi pessoal, meu fds foi bem legal, sabado de manhã fui na igreja, o cara fez um pregação sobre sabado e o interessante, eh q eu tinha conversado com o Frank sobre sabado na noite antereior, e eu estava pensando sobre o assunto mesmo. Toquei na igreja junto com duas meninas, uma no Celo e outra no Piano, tocamos aquela musica em fiz varias vozes com a flauta, e o pessoal gostou bastante, o objetivo foi para louvar a Deus, mas no final a igreja até soltou um "amem" forte, e olha q isso eh dificil aqui. Haha. Depois a mãe dessas meninas me convidou para almoçar na casa deles e foi bem legal, até toquei um pouco de Celo, haha, o som é muito bonito, mas não posso aprender tudo, mas se fosse para escolher algum instrumento de cordas escolheria este.
A tarde fizeram uma gincana na igreja com os jovens, depois o pessoal ficou embora mas outras pessoas ficaram planejando o culto da semana q vem, e eu fiquei na igreja para falar com minha familia e com a Luana, foi bom ter feito isso, a noite assisti um filme e fui dormir.
Domingo acordei na hora q deu vontade, e fui passear em Nürnberg, 2 horas para ir, 4 horas andando, e 2 horas para voltar, a cidade é grande, legal e valeu a pena ter conhecido, entrou para uma das favoritas aqui. A cidade velha, onde que eu andei, é cercada por muralhas, tem castelo e igreja (como sempre), e o legal q mistura bem legal o velho com o moderno, bem interessante e legal.
O frio chegou aqui, nao consigo mais andar de camiseta fora de casa, mas fazer o q neh? O Inverno q ta chegando.
Uma boa semana para todos e tudo de bom.
Se vcs apertarem no nomezinho azulzinho embaixo das fotos da para ver todas as que eu postei, funciona melhor q o 4 shared e boas fotos para vcs!!
De Passeio Nürnberg

Nenhum comentário: