domingo, 21 de dezembro de 2008

Momentos finais.

Eh pessoal, essa semana foi o começo do fim, segunda teve festinha de natal da bandinha q toquei e junto meu ultimo encontro com eles, quarta foi o meu ultimo jogo de basquete, teve um jogo mesmo contra outro time, o legal eh q eu joguei bem, vencemos, ateh acho q fui eu quem marcou mais pontos. Haha. Mas foi engraçado sair de la e tipo, eu gostava mesmo de jogar la, a quadra era boa, o pessoal gente boa, vou sentir falta. Ah, quando estava indo embora, um asiático, (acho q era chinês) disse que tinha achado meu blog. Haha, eu nem conversava com ele, mas ele disse q d algum jeito ele achou, achei engraçado.
Quinta meu chefe fez uma avaliação do meu estagio, foi muito legal ele ter feito isso, assim eu vi coisas q eu fiz bem, coisas q eu pude melhorar e foi algo bem interessante, quarta também fiz uma visita na produção da empresa, q eu tinha pedido para o meu chefe, eh bem interessante tudo, bem grande e automatizado.
Quinta a noite teve também um jantar de natal no nosso escritório, foi legal. Sexta foi normal, quer dizer, nem tanto, eu tinha q terminar minhas horas da semana mas o pessoal saiu tudo mais cedo então era 1h30 da tarde e eu tava sozinho no escritório, e era muito engraçado, eu ainda não tinha ficado sozinho lá.
Sábado fui na igreja, teve junta panela, claro q fiquei, haha, depois teve um tema, e a noite, isso 5h da tarde, teve tipo uma reunião dos jovens (6 pessoas) na casa da Sarah, e o pastor estava lá também, fizemos um mini-culto, trocamos presentes, e depois fizemos biscoitinhos de natal, e eu ajudei! Uhu! Eu coloquei os granulados em cima dos biscoitinhos, o mais engraçado foi que quando a ultima bandeja ficou pronta, ficou em cima da mesa e a gente ficou conversando e quando vimos já não tinha mais nada na bandeja, haha, mas era para isso mesmo que tínhamos feito os biscoitos neh?
Domingo acordei tarde, e daí tinha combinado com a Sarah de fazer alguma coisa domingo, então fui novamente para Würzburg, e daí encontrei ela e um amigo dela, passeamos no mercado de natal, e fomos assistir Madagascar 2, e olha q eu entendi o filme em alemão, haha, tudo bem q não era muito difícil, mas deu pra rir de verdade, haha.
Agora estou em casa, e ansioso pois minha querida família esta chegando, eeeeeeeee, por esse motivo imagino que os próximos dias não terão tantas postagens, mas se alguém pedir eh possível q eu escreva algo, hehe, mas nossa, ta acabando, e sem dúvida sinto que Deus tem me ajudado muito em tudo e sou muito grato a Ele.
Eh engraçado, em toda mudança normalmente o vem um pouquinho de medo junto, mesmo que eu esteja voltando para casa. Agora q já me acostumei com tudo. Mas estou feliz pelo fato que vou rever meus amigos, minha casa minha cidade, meu lar. Por isso creio que a alegria sobrepuja o medo da mudança e por experiência pessoal, creio que mudanças normalmente são benéficas.
Uma boa semana para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gugaaa!!!!
momentos finalissímos!!!q legal..vc merec!!aproveite bastante ate madagascar em alemão:D e continua postando sim..tem gente q gosta mto de ler suas postangens!!um bjao..fica c Deus e Happy new year!!