segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

As coisas não são por acaso.

De Guga Teske


De Guga Teske



Como costume, contarei o meu fds na segunda, e posso dizer para vcs, foi um fds muito abencoado e guiado por Deus.
Tudo comecou na terça quando eu percebi que era minha ultima oportunidade de ir visitar meus amigos em freundenstadt, e fui isso q fiz, sexta apos o trabalho fui direto para o Bahnhof, e entao cheguei sexta a noite la.
Fui recebido pelo Christian, um amigão que fiz aqui, e fiquei na casa dele. Antes de chegar encontrei com a noiva dele no trem, q estavamos chegando juntos, Daí foi legal q fomos conversando no ultimo trem q eu peguei.
Sabado de manha fomos na igreja, almoçamos na igreja e foi bem legal q a tarde os jovens foram para um hospital, e eu fui junto, passando de quarto em quarto, desejando boas melhoras e entregando um folheto para quem quisesse, eu fui junto mas colaborei com o meu sorriso e com poucas palavras de apoio, mas de qualquer modo sinceras. Sempre no andar que estavamos estava tambem tocando o coral de pistões: trompete, bombardino, trombone, tuba. Tocando musicas de natal e da igreja tb. Parece algo pesado para hospital uma orquestra de metais, mas na verdade tocaram bem e ficou bem legal q quando a gente entrava nos quartos a musica entrava junto.
Depois do por-do-sol a galera foi patinar no gelo e eh claro q eu fui junto, era em uma cidade perto de Freundenstadt, em um lugar coberto, q tinha o rink de patinacao, foi divertido, tipo, dapois d um tempo meio q enjoa soh ficar andando em circulos, mas de qualquer forma foi divertido.
Domingo de manha fizemos um passei de carro na Floresta negra, que na verdade estava branca de neve, como la tem mais altitude, tem neve, ao contrario daqui onde moro. Entao tive visoes muito legais das arvores branquinhas q pareciam natal, e as montanhas e tudo mais. A gente saiu e andou um pouco e é claro q eu me diverti muito na neve, q nem uma crianca, mas afinal, tinha q aproveitar neh?
Voltei para casa, nao muito tarde, mas as emocoes nao param por aqui, a noite fiz um tour pela cidade de Lohr, isso mesmo, ainda turistei na minha propria cidade. É um cara que representa os guardas noturnos que vigiavam a cidade no passado, entao ele estava vestido a carater e iamos andando e ele ia contando coisas da cidade, muito interessante.
Hoje foi um dia normal, mas q lentamente vejo que a partir de hoje é o começo do fim, teve tipo uma festinha de natal na bandinha q eu toquei esse semestre aqui em Lohr, fizemos uma apresentacao semana passada, eu mando o video quando der para vcs. Eu soh tenho mais 7 dias de trabalho! Nossa passou muito rapido, mas nao me arrependo de nada do que fiz, e acredito que estou vivendo tudo intensamente da maneira que deve ser.
Um abraco a todos e uma ótima semana.

De Guga Teske

3 comentários:

Anônimo disse...

FDS agitado..muito legal tudo o q vc fez Guga!!!Continue aproveitando esses últimos momentos e a neve tbm pq aqui no Brasil o verão te espera!!um bjo grande te amo S2!

Anônimo disse...

Amei a 2 foto!!de profissional e eh claro q o modelo ajuda!!

Anônimo disse...

aparentando natal???
e porque É natal beibe!!
te amooo
estamos chegando !!!! IRRA!!!!!!!!111