domingo, 7 de dezembro de 2008

Quem precisa de casa?

Oi pessoal, entao, vou contar o que me aocnteceu os ultimos dias comigo. Bem, quinta jantei com o pessoal do basquete, foi divertido, tipo, janter de confraternizacao de fim de ano, eh, o fim de ano ja ta chegando.
Sexta indo para o trabalho encontrei novamente o meu algoz, o cão que deu uma mordida na minha perna, soh que desta vez ele estava preso, eu olhei para ele, ele olhou para mim mas felizmente dessa vez a gente c entendeu e nao havia ódio em nenhum dos olhares, pelo jeito ja estamos entendidos, haha. Ha! esqueci, quinta lavei minha jaqueta amarela! uhu!
Sexta a noitea noite fui para o por-do-sol na igreja, e fui convidado para dormir na casa do Hausmann aqui, um irmão de Madagascar, muito gente boa, que tem dois filhos pequenos, mas a mulher dele estava viajando. Entao, fui convidado tb pq sabado nao teria ninguem em Würzburg, todos foram para Schweinfourt entao foi bom q no por-do sol nao tive que me preocupar em voltar para casa, deu para dormir um pouco mais, e ficar mais tranquilo, e tem coisa melhor? Haha.
Entao sabado fui para igreja, toquei flauta de manhã la, teve programacao ateh a tarde. Depois de terminar tudo la, eu ja tava indo embora com uma pessoa que iria me deixar no bahnhof de wurzburg, e entao outra familia me convidou para ficar na casa deles de sabado para domingo, e ainda disse que ia fazer carne para a janta, q vcs acham q eu recusei?
Da casa deles tb tem um argentino, que vai tocar piano hj na apresentacao de natal na igreja, eu vou tocar flauta tb, e foi legal que aqui tem internet rapida e tal, tam gente para conversar e tb eh soh ir junto para ir para a igreja, ou seja, um domingao bem gostoso.
Pena que eu nao trouxe maquina para tirar fotos ou filmar, eu relamente esqueci, mas tudo bem, fica na minha memória e vcs imaginam, hahahaha.
Agora são 2 semanas para as ferias de Natal, uhu, nao to contando, mas sempre que penso nisso fico feliz, e triste, feliz pq vou para casa, estudar novamente, ver meus amigos, e triste pq tb eh bom morar aqui, tem o seu lado bom, hehe.
Bem uma boa semana para todos, e que Deus continue com vcs. Um grande abraço.

De Guga Teske

Um comentário:

Anônimo disse...

e aii Guga nomade..
muito engracado esse lance dos olhares entre vc e o cachorro..haha..eh um dom saber perdoar..sua jaqueta amrela deve tah linda limpinha!!
saudade Gugalo um bom restinho de semana ai!!
smack =*