quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Caracas! Ta acabando agora de verdade!

De Guga Teske

Olá, decidi tirar as teias de aranha deste blog, o que eu posso dizer alem de que os momentos com minha familia aqui no final de ano foram maravilhosos, e que esses tres ultimos dias de trabalho estao passando, na relidade amanha eh o ultimo, caramba, 7 horas me separam do fim desta fase q eu passei aqui.
Soh para saber, aqui esta terrivelmente friu, ateh o pessoal daqui esta reclamando, esta entre -5 e -10 graus, mas tem regioes daqui que ouvi falar q tava -25. Mas hj e amanha tive e vou ter q ir de bike, isso mesmo, e eu usei uma camiseta, uma camiseta de manga comprida, 3 blusas e ainda o tradicional casaco amarelo! haha, um recorde, q amanha pretendo igualar.
No mais ta tudo tranquilo, arrumando as coisas, fechando as coisas, e ja se programando para a partida, eh meio estranho esses sentimentos mixtos q tem, ao mesmo tem eu estou triste e feliz, quero ir logo para casa e quero aproveitar ainda o maximo aqui, to loco para ver o pessoal do Brasil mas eh estranho pensar q eh bem provavel q nunca mais verei umas pessoas. Mas isso faz parte!
O engraçado q o pessoal pergunta se eu vou voltar, eu realmente hj nao faco planos mas nunca se sabe o q Deus tem no futuro, mas eu nao sei c eh impressao, mas eu sinto na pergunta tipo no sentido de: Vc vai mesmo trocar aqui a Alemanha pelo Brasil? haha, mas olha a principio quero mesmo voltar para a minha terra amada.
Tudo de bom para vcs e um grande abraço!

Nenhum comentário: